sábado, 28 de maio de 2016

Vou fazer uma viajem 🌍

Ola meninas e meninos!!!

Este blogue trata-se muito de viajar na memoria mas hoje decidi partilhar com voces um dos meus planos futuros mas muito proximo no mes de agosto eu estou de ferias entao decidi fazer projeto cultural no meu pais que é Portugal.
Aproveitei e juntei o util ao agradavel vou poder passar os anos da minha prima e do meu primo com eles alem de que apesar do prejeto cultural que quero fazer eu vou fcar na casa deles entao vai ser optimo poder passar um mes com eles.

Vai ser bom voltar a conversar ate tarde com a unica pessoa da minha familia que tem uma loucura igual a minha...Quero sair e recarregar energias mudar de ares e voltar a base com mais energia, força de vontade de viver, de arriscar objectivos na vida, tambem quero ir a praia e sentir o vento a bater na cara cheirar aquele ar de agua salgada e areia fina matar as saudades daquele cenario de paraiso.
Quero acordar de manha e correr a beira da agua na praia, sentir o gosto de liberdade, ir conhecer mais do meu proprio pais e no melhor de tudo matar saudades dos meus primos dois anos sem os ver pessoalmente é muito tempo para dois primos fortemente unidos.

Este ano vou fazer assim so eu e a minha mochila durante um mes nao me vou preocupar com nada nem ninguem so comigo. Nesse tempo quero me concentrar apenas em mim e no momento de restablecer-me comigo mesma redescobrir me novamente e surpreender quem esta a minha volta pela positiva. 🌍



Sem comentários:

Enviar um comentário