segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Amigos de verdade

 Minha pequena
 Minha estrela
 My  Queen
My Teddy 



As vezes eu sinto me perdida e todos voces ajudam-me com conselhos a ouvir hoje escrevo sobre voces porque preciso agradecer vos de coraçao por tudo pelas as risadas que sao a melhor parte das nossas amizades, eu agradeço imenso por terem cruzado o meu caminho e por estarem na minha vida e por continuarem nela por favor.

Minha pequena  a ti tenho te agradecer as vezes que chego ao pe de ti e caiu nos teus braços em lagrimas obrigada minha pequena por me colares os cacos que nos bem sabemos que nao sao tao poucos nao ate sao bastantes pro meu pobre coraçao mas quero que saibas que podes contar comigo pra tudo rir, chorar, brincar, lutar e sobretudo vencer os teus medos princesa.

Minha estrela tu mesmo longe e tao perto continuas a me proteger e a guiar me para que nao me pera das coisas boas que ambas temos sinto tanto a tua falta graças a deus esta quse pra te voltar a ter nos meus braços.

My Queen a ti tenho que te dizer que muitas vezes tens razao nas nossas conversas quando me dizes que ja deu princesa mas sabes como sou gosto de salvar causas perdidas ou pelo o menos tentar nos sabemos bem que sim rainha.

My Teddy a ti agradeço te por seres um grande  amigo por me levantares quando estou a cair e por mais uma vez me provares que sou capaz de muita coisa ate quando eu duvido das minhas capacidades de ter força obrigada de verdade, apesar de nunca te ter conhecido pessoalmente mesmo que um dia aconteça.

Agradeço vos porque voçes nao sao como a maioria voces continuam comigo esteja eu bem ou mal contente ou arrassada voces continuam la de pe pra me ajudar a levantar e mesmo quando eu nao a consigo ver voces ajudam me a ve-la entao eu so peço que nunca deixem de ser essas essoas maravilhosas que voces sao pra mim e que continuem ajudar me a ver quando a nelina esta muito forte a minha frente ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário