quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

(´✪‿✪`) Pai (´✪‿✪`)

Sempre ouvi dizer que mae so ha uma mas que pai é muitos é mentira. Nao quero dizer que ha muitas maes e um pai. Mas sim que ambos é so um.

So um homem no mundo inteiro vai olhar para ti como se fosse o teu primairo passo em todos os dias da tua vida. So ele se vai importar quando algum rapaz começar andar a tua volta so ele vai estar 24 horas sobre 24 horas disponivel para ti. So um verdadeiro pai nao se vai importar de trabalhar horas extras para te dar brinquedos, roupas, educaçao, so ele nao se importou de acordar durante a noite para te dar leite, mudar a fralda e voltar a por te a dormir porque a  tua mae estava muito cansada do dia atarefado que teve entre cuidar de ti e da casa e ainda fazer o jantar para a familia inteira.

Ele vai sempre te proteger nao importa a tua idade, tenhas tu 5, 10, 15, 20 ou 40 anos o teu pai vai sempre là estar para te receber de braços abertos para te oferecer um pouco de paz e de amor.
Quando eu era adolescente afastei me dos meus pais nao desabafa com eles e acabava por haver um buraco no peito de cada um de nos mas hoje em dia que necessito que o meu pai me vaia levar e buscar todos os dias ao trabalho o tempo que fazemos de estrada acabou por nos aproximar muito mais e azer com que criassemos um laço mais forte entre nos.

Amor de pai nunca morre e nem muda passe o tempo que passar ele sera sempre o teu heroi 

Amo-te PAI ! 

Momentos em familia!       
Se eu for dar a cada estrela, uma razão para te amar, resultado? Me faltariam estrelas no céu! 





Sem comentários:

Enviar um comentário