terça-feira, 11 de abril de 2017

Tag da verdade

1. Onde está seu celular? Ao meu lado ..
2. Seu parceiro? Esta na casa dele ...
3. Seu cabelo? Esta vermelho tinto...
4. Sua mãe? Esta a fazer pizza.
5. Seu pai? No quarto dele .
6. Seu objeto preferido? Livros.
7. Seu sonho da noite passada? Nao me lembro.
8. Sua bebida predileta? Frise groselha.
9. O carro dos seus sonhos? Mercedes.
10. O quarto onde você está nesse momento? E o meu quarto.
11. Seu ex? Charles.
12. Seu medo? Perder as pessoas importantes.
13. Oque você deseja ser em 10 anos? Estar casada e ser mae .
14. Com quem você passou a noite passada? Familia.
15. O que você nao é? Falsa.
16. O você fez por ultimo? Fiz crepes .
17. Oque você está usando? Roupa preta.
18. Livro predileto? Tudo vale no amor.
19. A ultima coisa que você comeu? Pizza.
20. Sua vida? Ta indo.
21. Seu humor? Sem igual.
22. Seus amigos? Sao poucos mas verdadeiros.
23. Em que você está pensando nesse momento?NAd a.
24. Oque você esta fazendo nesse momento? A responder a tag . 
25. Seu verão? Vai ser bom espero.
26. Oque está passando na sua TV? Nada , nao tenho.
27. Quando você sorriu pela ultima vez? Hoje!
28. Quando você chorou pela ultima vez? Faz 2 meses.
29. Escola? Acabei ha um mes.
30. O que você esta escutando nesse momento? Nada .
31. Atividade predileta dos finais de semana? Estar com meu noivo.
32. Profissão dos seus sonhos? Escritora.
33. Seu computador? Sempre ligado.
34. Do lado de fora da sua janela? Avores.
35. Cerveja? Claro, super bock .
36. Comida mexicana? So se for tacos.
37. Inverno? Nao me parece.
38. Religião? Catolica
39. Ferias? Em portugal.
40. Em cima da sua cama? Sim agora mesmo.
41. Amor? Ricardo Guarda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário