quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Para sempre #17

Dei por mim a pensar em ti e relembrar a primeira vez que ti, 
Relembrei-me de como as tuas estavam quentes e as minhas frias e trémulas,
Mas nunca pude imaginar que o diziamos ser pra sempre fosse ter um fim.
Jamais quis ver este dia chegar mas ele veio com a rotina e agora tenho medo de lhe fazer frente,
Porque tenho medo de perder o que nesceu numa brincadeira e virou realidade.
Agradeço te imenso por teres ficado na minha vida apesar das vezes que te escorressei-te da minha vida,
E nunca te foste embora apesar que te tenha magoado, entrestecido, deixado pra tràs...
Obrigada por ficares em cada queda minha, sim porque jà me senti a cair sem ter chão para poussar,
Jà me perdi sem conseguir orientação para o bom caminho,
Jà fiquei amarrada a cama com medo do que poderia eu encontrar no lado de fora...
Jà me deparei com uma escuridão tão intensa que dava pânico, não encontrar um pingo de esperança,
Nem um pontinho por mais fininho que fosse de luz jà daria lugar a uma pequena percentagem de esperança.
Também jà estive com pessoas a quem entreguei tudo o que tinha e não tinha  e não souberam dar o devido valor e aproveitar ou respeitar o momento que tinha a oportunidade de viver.
Mas hoje agradeço te por estares presente e me fazeres seguir em frente.
Sabes que não importa onde nem como eu là estarei! 

Sem comentários:

Enviar um comentário